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Economia | Empresas reduzem gastos ao utilizarem assistentes virtuais

Reduzir os gastos é algo que toda empresa deseja, não é mesmo?! E o uso de assistentes virtuais podem representar até 75% da economia dentro das empresas. Sendo assim, veja a seguir mais detalhes sobre como economizar através do autoatendimento.


Economia com a automação

A comunicação não só interna mas também externa, é de grande importância para os negócios. E é por isso que nos dias de hoje, a automação – você pode conferir aqui seus benefícios -, tem ganhado espaço nas empresas.

Dessa forma, além de facilitar os processos e aumentar a produtividade com os assistentes virtuais, é possível economizar reduzindo os custos das operações. Então, confira abaixo a plataforma Persona, ideal para o autoatendimento.

Assistentes virtuais

Com assistentes virtuais baseados na árvore de decisão, a ferramenta Persona realiza a triagem e o atendimento primário, encaminhando ao atendente se for preciso.

Em sua programação, é possível enviar arquivos, como boletos atualizados, sem precisar do contato com o atendente, facilitando assim, para o consumidor e para o Contact Center de sua empresa. Além disso, os assistentes virtuais podem ser usados não só por chat como também por chatvoice, sempre com um padrão para tornar o atendimento fácil e rápido.

Com o uso da automação a economia e produtividade tem aumentado consideravelmente nas empresas, eliminando também o tempo de espera e otimizando a operação da equipe do Contact Center.


Agora que você sabe como é simples economizar, não deixe de investir em plataformas da comunicação que tornam fácil alcançar esse objetivo. Pois além disso, tais ferramentas oferecem outras vantagens para as empresas.

Por fim, confira aqui nossas melhores soluções para garantir mais eficiência e menos gastos.