Back

Ferramentas da comunicação | Facilidade no Home Office

Desde o começo da crise sanitária do COVID-19, o Home Office cresceu e ganhou espaço em muitas empresas e indústrias. Com isso, tivemos um aumento na utilização e na busca por ferramentas da comunicação, fazendo com que muitas plataformas se destacassem.

E é por isso que vamos apresentar algumas dessas ferramentas, com o objetivo de facilitar a comunicação para o Home Office de sua equipe de Contact Center. Confira a seguir.


Ferramentas da comunicação

Para as empresas que estão permitindo o Home Office, vamos apresentar três plataformas de comunicação que certamente irão trazer facilidade e praticidade para todos. Sendo assim, vamos começar com a ferramenta UNA, veja a seguir.

UNA – Sua equipe conectada no Home Office

Home office

A plataforma UNA tem como objetivo facilitar a comunicação da sua equipe de Contact Center. Trata-se de uma ferramenta que garante segurança na troca de informações corporativas por meio de chat, voz etc.

Essa ferramenta da comunicação está disponível nas versões mobile e web, facilitando o acesso de onde a pessoa estiver e com um ambiente totalmente criptografado. Além disso, é possível realizar conferências, compartilhar a tela e criar grupos de acordo com o setor da empresa.

Interact

Home office

O Interact, por sua vez, é uma plataforma multicanal que permite a equipe de Contact Center realizar o atendimento por voz, chat e outras formas de comunicação mesmo em Home Office.

O ambiente de operação do Interact é 100% na web e pode ser facilmente gerenciado, unificando todos os canais em uma única tela. Permite até mesmo a integração com outros softwares e a avaliação do atendimento.

VOIP Manager

Home office

Já o VOIP Manager é o ideal para o Home Office, pois ele permite conectar a linha telefônica fixa com a móvel, mantendo os benefícios da comunicação fixa via redes de IP.

Seu destaque está na possibilidade de receber e realizar chamadas do ramal empresarial direto no smartphone, basta baixar o aplicativo no dispositivo, trazendo praticidade para o Home Office.


Além das ferramentas aqui apresentadas, conheça a plataforma Persona, certamente é a ideal para facilitar o autoatendimento da sua empresa – confira aqui mais detalhes.

Por fim, confira aqui nossos catálogo e não deixe de acompanhar nosso blog com diversos artigos de comunicação e alarme de incêndio.