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Record | Gravador de chamadas que facilita o Contact Center

Servindo não só para a proteção da empresa mas também para assegurar o direito dos clientes, gravar chamadas é algo obrigatório em diferentes áreas profissionais. Sendo assim, é importante que as empresas possuam uma ferramenta adequada para isso, como o Record, um facilitador para o Contact Center.


Record – Gravador de chamadas

Record é uma ferramenta desenvolvida para conceder a capacidade de gravar chamadas, conversas por chat ou até mesmo e-mails, internos e externos. Além disso, também é possível localizar gravações com rapidez através do filtro de pesquisa, podendo filtrar por ramais, duração da chamada, data e hora, descrição e outras informações integradas ao sistema.

Também há outros recursos importantes nesse gravador de chamadas, como por exemplo: o controle de acesso por senhas; a escolha de ramais gravados no sistema; gravação de chamadas bidirecional; interface web e por fim, backup de gravações como ferramenta opcional.

Gravador de chamadas

E para facilitar o Contact Center da empresa, a Record, reproduz suas gravações em diferentes locais. Com isso, a reprodução pode ser por meio de um aparelho telefônico ou através do download do arquivo de áudio no computador.

Além de tudo isso, a ferramenta comporta o formato de gravação em áudio MP3 ou WAV, EML (e-mail), HTML (chat) e SWF (tela de PA/Agente), sendo esse último opcional. Da mesma forma, existem gravações de áudio integral, sob demanda e programada.

O período de armazenando das gravações Record, pode ser determinado de acordo com a solução. E também há a implementação do gravador interno ao módulo PABX e o gravador em Appliance exclusivo.

Por fim, a gravação por chat e e-mail é integrado com a solução Interact, uma plataforma que permite o gerenciamento de múltiplos canais.


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