O trabalho remoto certamente está criando raizes em muitas empresas, pois é uma modalidade de trabalho benéfica tanto para o empregador quanto para o empregado. Portanto, é de grande valia investir em ferramentas da comunicação que simplifiquem esse modo de trabalho perante a comunicação externa.
Pensando nisso, apresentaremos três ferramentas que simplificarão a comunicação externa, ou seja, a comunicação com o cliente. Acompanhe a seguir.
Trabalho remoto – Simplificando a comunicação externa
Vamos começar apresentando a ferramenta Persona. Trata-se de uma ferramenta de atendimento automatizado que com certeza facilitará a triagem, permitindo o redirecionamento para os atendentes se necessário.
Automatização de atendimento Persona
A automatização Persona, ajuda no controle da demanda do atendimento, uma vez que muitos problemas podem ser resolvidos através de uma estrutura com decisões inteligentes, sem a necessidade do atendente.
No entanto, uma ação predeterminada poderá encaminhar o atendimento direto para o atendente, facilitando a comunicação.
Interact
O Interact é uma ferramenta da comunicação que possibilita praticidade para o atendimento independente do canal utilizado pelo cliente. Através de um multicanal o atendimento poderá ser feito por chat, voz, vídeo ou e-mail.
É uma solução Contact Center que pode ser facilmente acessada por qualquer dispositivo e em qualquer lugar.
iPECS eMG80 – comunicação integrada
O sistema iPECS eMG80 oferece um atendimento com a mesma capacidade de um terminal de mesa, a diferença é a acessibilidade. Com o iPECS o atendente poderá conectar-se através de smartphones, tablets e computadores, simplificando assim, o atendimento no trabalho remoto.
Através dessas ferramentas da comunicação torna-se possível simplificar o atendimento remoto. Então não deixe de implementar alguma dessas soluções em seu trabalho.
Confira outros produtos aqui e para qualquer dúvida basta entrar em contato através dos nossos meios de comunicação.