Em primeiro lugar, o Persona é uma plataforma da Dígitro que tem como objetivo facilitar a comunicação entre as empresas e seus clientes. Mas antes de conhecermos melhor essa ferramenta, vamos abordar rapidamente sobre o atendimento automatizado, os famosos bots.
Não é novidade que a comunicação empresarial externa é de grande importância. Qualquer déficit no atendimento resulta na insatisfação do usuário e até mesmo em grandes perdas financeiras para a corporação. Sendo assim, o investimento no atendimento automatizado vem ganhando espaço, não só por chat com os chatbots mas também por voz com a URA (Unidades de Resposta Automática).
Essa automatização tanto diminui o fator estresse quanto facilita na demanda do atendimento, uma vez que muitas questões básicas podem ser resolvidas sem a presença de um atendente.
Automatização de atendimento Persona
Essa ferramenta possibilita triagem e atendimento primário através de um dendrograma, um modelo de diagrama estruturado com decisões inteligentes para determinados fatores e variáveis. Essas decisões são constituídas na mesma plataforma e válidas para chatbots e chatvoice, mantendo o padrão no atendimento e encaminhando ao atendente se a ação for necessária.
Além disso, o Persona contém APIs que podem ser integrados com o banco de dados e/ou uma I.A. (Inteligência Artificial) da sua empresa.
Ao integrar com o banco de dados, a plataforma vocaliza as informações disponíveis por meio da conversão de texto em voz (TTS). Já na integração com a I.A., a conversão de voz em texto (STT) permite tomada de decisões eficazes no atendimento.
A configuração dos bots dependem de um único ambiente de desenvolvimento, permitindo testes de alterações antes de serem colocados em ação.
Por fim, o Persona tem fácil acesso por meios de múltiplos dispositivos e mídias, também permite o envio de arquivos, como boletos, através dos chatbots sem precisar da ação dos atendentes da empresa. Sempre proporcionando eficiência no atendimento.
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