Produtos Dígitro

Transformamos o mundo através da tecnologia.

Produtos

A solução de Contact Center possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de interação com o cliente.

Oferecemos uma solução completa para automatização de etapas do contato com o cliente. Em uma mesma ferramenta, é possível criar árvores de navegação para atendimento por voz (Unidades de Resposta Automática – URA) ou chat (ChatBots).

Registrar e armazenar os atendimentos tem se tornado uma demanda cada vez mais comum em qualquer mercado – seja para cumprir exigências regulatórias ou para garantir a segurança das negociações com clientes, fornecedores e parceiros.

Convergir a telefonia convencional fixa e móvel com os benefícios da comunicação via redes IP é garantir a mobilidade, ganhos em produtividade e redução de custos.

O sistema de PABX também faz parte da nossa solução de comunicação unificada, dessa forma, você e seus colaboradores possuem um único sistema integrado que permite uma comunicação rápida, ágil e simplificada.

A demanda por interações facilitadas, ágeis e integráveis faz parte da realidade de empresas competitivas. Para atender a essa demanda a Dígitro oferece a solução para comunicação unificada – UNA.

Em operações críticas, a indisponibilidade do sistema pode ser extremamente grave. O NOC (Networking Operation Center) é a solução de monitoramento ininterrupto da avaliação dos sistemas.

Entre Em Contato E Adquira Nossas Soluções Para A Sua Empresa.