Mitel Solidus e-Care

Mitel Solidus e-Care

A solução completa all-in-one para contact-center

Principais Características

Com o Solidus eCareTM você obtém um conjunto completo e integrado de comunicações, colaboração e contact center em um só sistema. O Solidus eCare inclui roteamento avançado baseado em habilidades multimídia, um atendente automático incorporado, solução de agente desktop com softphone embutido e gravação IP juntamente com um IVR totalmente integrado.

A análise e relatórios integrados permitem administrar e analisar dados de todas as partes do sistema. A abertura da solução, juntamente com as API fáceis de usar, oferece múltiplas possibilidades de integração em outros sistemas como WFM, CRM ou outras aplicações comerciais. Solidus eCare oferece a empresas de todos os tamanhos centros de contato virtual habilitados para IP e mobilidade em vários sites. Isso permite que as organizações de atendimento ao cliente distribuídas se comportem como uma única unidade.

Entre em contato e adquira nossas soluções para a sua empresa.

    Alguma dúvida? Converse conosco!
    Iniciar Conversa
    Oi! Selecione alguns de nossos atendentes abaixo
    Normalmente respondemos em alguns minutos