Comunique-se!

Sabemos que a comunicação algo é indispensável. O ato de comunicação atualmente, é essencial para o desenvolvimento e, muitas vezes para o sucesso de uma corporação. Com isso em mente, nossa empresa oferece várias soluções em comunicação, áudio e vídeo para a melhoria da performance para seus clientes.

Central Telefônica

Com o intuito de facilitar o atendimento e a comunicação, a central telefônica aprimora seus serviços, ocasionando assim, maior organização e otimização no ambiente. Conheça então, nossas soluções em TI e Telecom.

Áudio e Vídeo

O tempo é sempre pouco, a urgência é cada dia maior e todos querem um resultado imediato. Com nossas soluções, ninguém estará sozinho para decidir. Tudo pode ser compartilhado. A qualquer momento você poderá convocar uma conferência online, acionando pessoas em diferentes partes do país ou do mundo e com uma comunicação colaborativa de qualidade, sempre proporcionando bons resultados.

A solução de Contact Center possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de interação com o cliente.

Oferecemos uma solução completa para automatização de etapas do contato com o cliente. Em uma mesma ferramenta, é possível criar árvores de navegação para atendimento por voz (Unidades de Resposta Automática – URA) ou chat (ChatBots).

Registrar e armazenar os atendimentos tem se tornado uma demanda cada vez mais comum em qualquer mercado – seja para cumprir exigências regulatórias ou para garantir a segurança das negociações com clientes, fornecedores e parceiros.

Convergir a telefonia convencional fixa e móvel com os benefícios da comunicação via redes IP é garantir a mobilidade, ganhos em produtividade e redução de custos.

O sistema de PABX também faz parte da nossa solução de comunicação unificada, dessa forma, você e seus colaboradores possuem um único sistema integrado que permite uma comunicação rápida, ágil e simplificada.

A demanda por interações facilitadas, ágeis e integráveis faz parte da realidade de empresas competitivas. Para atender a essa demanda a Dígitro oferece a solução para comunicação unificada – UNA.

Tecnologia Ericsson-LG com custo de investimento muito competitivo, UC integrado ao sistema.

Com vantagens mais atraentes, os serviços de comunicações unificadas são incorporados no iPecS eMG800.

iPECS UCP é a Plataforma de Comunicações Unificadas da Ericsson-LG Enterprise, projetada para atender às necessidades de comunicações das empresas.

Plataforma desenhada para solucionar as necessidades de comunicação integrada para pequenas e médias empresas. Inovação para soluções de comunicação móvel.

UCM é a plataforma de grande porte da Ericsson-LG podendo ser equipada com até 960 mil portas.

Expanda a capacidade de comunicação integrada do seu sistema com simplicidade e ótimo custo.

Entre Em Contato E Adquira Nossas Soluções Para A Sua Empresa.