Desde o começo da crise sanitária do COVID-19, o Home Office cresceu e ganhou espaço em muitas empresas e indústrias. Com isso, tivemos um aumento na utilização e na busca por ferramentas da comunicação, fazendo com que muitas plataformas se destacassem.
E é por isso que vamos apresentar algumas dessas ferramentas, com o objetivo de facilitar a comunicação para o Home Office de sua equipe de Contact Center. Confira a seguir.
Ferramentas da comunicação
Para as empresas que estão permitindo o Home Office, vamos apresentar três plataformas de comunicação que certamente irão trazer facilidade e praticidade para todos. Sendo assim, vamos começar com a ferramenta UNA, veja a seguir.
UNA – Sua equipe conectada no Home Office
A plataforma UNA tem como objetivo facilitar a comunicação da sua equipe de Contact Center. Trata-se de uma ferramenta que garante segurança na troca de informações corporativas por meio de chat, voz etc.
Essa ferramenta da comunicação está disponível nas versões mobile e web, facilitando o acesso de onde a pessoa estiver e com um ambiente totalmente criptografado. Além disso, é possível realizar conferências, compartilhar a tela e criar grupos de acordo com o setor da empresa.
Interact
O Interact, por sua vez, é uma plataforma multicanal que permite a equipe de Contact Center realizar o atendimento por voz, chat e outras formas de comunicação mesmo em Home Office.
O ambiente de operação do Interact é 100% na web e pode ser facilmente gerenciado, unificando todos os canais em uma única tela. Permite até mesmo a integração com outros softwares e a avaliação do atendimento.
VOIP Manager
Já o VOIP Manager é o ideal para o Home Office, pois ele permite conectar a linha telefônica fixa com a móvel, mantendo os benefícios da comunicação fixa via redes de IP.
Seu destaque está na possibilidade de receber e realizar chamadas do ramal empresarial direto no smartphone, basta baixar o aplicativo no dispositivo, trazendo praticidade para o Home Office.
Além das ferramentas aqui apresentadas, conheça a plataforma Persona, certamente é a ideal para facilitar o autoatendimento da sua empresa – confira aqui mais detalhes.
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