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Interact | A plataforma certa para atendimento ao cliente

Certamente o avanço tecnológico transformou o modo de comunicação entre empresa e cliente, trazendo mudanças significativas no atendimento. Hoje, o consumidor não limita-se apenas à ligações convencionais para obter assistência da empresa, pois há diferentes meios comunicativos que podem oferecer mais praticidade.

Diante dos novos métodos de abordagem, é essencial uma ferramenta que possa facilitar o trabalho dos operadores, aprimorando a organização e a qualidade do serviço. Portanto, conheça o Interact, uma plataforma da Dígitro com o intuito de proporcionar praticidade ao atendimento.


Interact

Sabemos que todo consumidor deseja um ótimo atendimento, afinal, o atendimento reflete o grau de importância do cliente para a empresa. No entanto, para oferecer um ótimo atendimento é necessário uma plataforma que facilite a comunicação, e o Interact é a plataforma certa.

Administrado através de um único software, o Interact é uma plataforma que permite o gerenciamento multicanal. Dessa forma, o atendente terá chat, voz, videochamada e e-mail em uma única tela, facilitando o suporte. Ademais, a plataforma disponibiliza respostas automáticas por meio de chatbots ou voicebots, diminuindo o tempo de espera do atendimento.

Comunicação

Essa ferramenta também possibilita uma pesquisa de satisfação, ou seja, a equipe de contact center poderá ser avaliada pelo suporte prestado, recebendo o nível de satisfação do cliente com o atendimento.

Por causa de sua estrutura, é possível acompanhar o nível de crescimento de contatos e até mesmo monitorar a performance dos atendentes da empresa. Desse modo, o gestor tem total acesso às estatísticas, podendo verificar as chamadas recebidas, abandono na fila ou no ramal, o tempo de resposta etc.

No Interact também há um fidelizador que redireciona o cliente para um atendimento personalizado, vinculando a chamada do usuário ao ramal de um atendente em específico. E por fim, através de um discador automático é possível acelerar as chamadas e automatizar ligações de campanha de telemarketing.


Como vimos, essa ferramenta traz eficiência e facilidade para a comunicação da sua empresa, e uma boa comunicação é essencial para conquistar os consumidores. Então, não deixe de conferir aqui nossas soluções para a melhoria do seu atendimento.