Como já vimos anteriormente, o Contact Center é a evolução do Call Center para facilitar o contato com o consumidor – confira aqui. E oferecer diferentes canais de comunicação tornou-se essencial para o atendimento, por isso, vamos apresentar uma plataforma multicanal que vai facilitar o Contact Center da sua empresa. Veja a seguir.
Plataforma multicanal
Em primeiro lugar, oferecer diferentes meios de comunicação pode gerar confusão e desordem se não houver um único lugar para gerenciá-los. Sendo assim, ao utilizar a plataforma multicanal Interact, seu Contact Center estará completo.
Baseada em nuvem, a plataforma Interact traz mais dinamismo aos seus canais de atendimento. E ainda possui integração com outros softwares utilizados pela empresa para aumentar a produtividade da equipe.
Através do Interact, é possível comunicar-se com o cliente por meio de chat, voz, e-mail e vídeo-chat em uma única tela.
Dessa forma, não só o cliente terá a liberdade de escolha, como também o atendente não terá problemas em atendê-lo independente do meio de comunicação.
Além disso, há um monitoramento de qualidade onde sua equipe está sujeita a uma avaliação pelo atendimento prestado. Isso permite melhorar a estratégia de comunicação e manter a qualidade no atendimento.
Por fim, o uso de plataformas assim facilitam a comunicação e garantem a satisfação do consumidor, fazendo com que sua marca seja bem vista no mercado. Portanto, não deixe de investir na comunicação multicanal e ofereça os mais variados meios de comunicação.
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