Certamente é importante uma empresa possuir boas ferramentas de comunicação, pois uma boa comunicação é o que facilita alcançar as metas estabelecidas. Sendo assim, apresentaremos o PABX (Private Automatic Branch Exchange), traduzido como Troca Automática de Ramais Privados, uma ferramenta que possibilita mobilidade no atendimento. Vamos conferir os detalhes?!
PABX – O que é?
Criado inicialmente como PBX (Private Branch Exchange), trata-se de uma central telefônica baseada em hardware ou software que, conectada a uma operadora de telefonia, compartilha a mesma linha para diversos ramais localizados na empresa. No entanto, o PBX necessitava ser operado manualmente e com o tempo ele foi substituído pelo PABX, um sistema automático e prático.
Com essa central não haverá mais problemas de fazer ou receber ligações em sua empresa. E nossa central telefônica, em específico, oferece vantagens únicas, trazendo facilidade para a sua comunicação.
Vantagens
Provavelmente você conhece a comunicação unificada, certo? Então saiba que ela faz parte do nosso PABX, onde sua equipe terá um único sistema que proporciona uma comunicação simplificada e rápida. Além disso, a central possui fácil gerenciamento, permitindo administrar bloqueios, acessos, ramais e mensagens.
Através de um aplicativo no computador nosso sistema torna os ramais inteligentes, permitindo que o ramal identifique chamadas, realize transferências, acesse a agenda de contatos corporativos, etc. Já aplicativos em smartphones possibilita o uso do mesmo como ramal interno, mesmo que o funcionário não esteja no local de trabalho.
Por fim, o PABX ajuda a reduzir custos eliminando a tarifação da operadora em ligações para outros postos da empresa, oferendo funções para o controle de gastos com as chamadas de voz.
Um facilitador e tanto, não é mesmo? Então não deixe de adquirir agora mesmo a sua central telefônica entrando em contato conosco. Também confira aqui outras ótimas soluções que simplificarão o trabalho da sua empresa.